Acontecimentos do dia 1 de Kerlz-u-sana (Controlados)

De Wiki Petercast
Revisão de 17h34min de 3 de setembro de 2019 por Peterson (discussão | contribs)
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar

O dia 1 de Kerlz-u-sana é o sexto dia da Guerra da União.

Em Kor-u-een, tropas do porto recebem ordens de se movimentar para a guerra. As tropas da fortaleza norte de Roun-u-joss também começam a marchar em direção à Cidade Arcaica. O batalhão do centro de Inasi-u-een chega à fortaleza sul e, antes de partir, pede que o contingente do local volte ao centro da cidade. Além disso, tropas em Ten-u-rezin, Ia-u-jambu e Al-u-een começam as movimentações.

A comunicação entre as cidades permanece intensa, com mensageiros buscando informações sobre quais cidades estão de quais lados. Imiorina e Den-u-tenbergo recebem as mensagens oficiais da Cidade Arcaica, ambas confirmando sua aliança ao Conselho dos Magos. Al-u-ber, além de se comunicar com Karment-u-een e Ten-u-rezin sobre outras cidades e sobre toda a situação, delibera também sobre Rouneen - desejam, assim como Al-u-een, conquistar a aliança da cidade. Por fim, a Cidade Arcaica fica sabendo, através de Enr-u-jir, que Novo-u-joss está contra o Conselho.

Em Torn-u-een, uma rápida revolta popular decide a questão após dias de indeterminação por parte dos governantes: a cidade se declara contrária ao Conselho.

No mapa, os principais acontecimentos do dia: em azul, pontos e setas relevantes em termos de comunicação. Em vermelho, movimentação de tropas. Em amarelo, cidades aliadas ao Conselho dos Magos ou por ele conquistadas; em verde, inimigas do Conselho.
🗺 Você está navegando pela Wiki Petercast! Há várias subwikis, e portanto não se confunda: para voltar à página principal do Neborum Online, clique no link do submenu Neborum Online na barra à esquerda!